ilnova1
grupo2
certificacao

Cursos de Línguas

Faça do seu sucesso uma prioridade

Inicie os nossos cursos hoje

Quero inscrever-meQuero saber mais

Destaques

Reportagem sobre o ensino de Mandarim no ILNOVA publicada na revista Macau (Dez 2013).

“Portugueses aprendem novas línguas para tentar fugir à crise”

Reportagem sobre o ILNOVA publicada no semanário SOL.

O ILNOVA

• O Instituto de Línguas da Universidade Nova de Lisboa é uma instituição dedicada ao ensino de línguas estrangeiras e línguas para fins específicos, fundada em Julho de 2006.
  • Presta serviço a todas as licenciaturas e pós-graduações da Universidade Nova de Lisboa, ao público em geral e a empresas e executivos.
  • O ILNOVA orgulha-se de ter um corpo docente altamente qualificado, com falantes nativos, que associa a investigação científica universitária de ponta às mais avançadas e rigorosas técnicas de ensino de línguas estrangeiras.

Direcção do Instituto

The Institute of Languages of the Universidade Nova de Lisboa (New University of Lisbon), founded in July 2006, is an institution devoted to foreign language teaching. The Institute provides language services which include teaching undergraduate and postgraduate language courses at the Universidade Nova de Lisboa, the general public and the business community. ILNOVA is proud of having a highly qualified teaching staff, primarily native speakers, and of associating top scientific research at university level with state of the art teaching techniques for foreign languages.

Placard